terça-feira, 5 de junho de 2012

Esse texto eu escrevi em um dia de muita ansiedade e estresse, meses depois de ter começado a minha dieta.

Fraquezas (18/10/2011)

Muitas pessoas me perguntam se eu não sinto vontade de extravasar minha raiva comendo. Bom, isso eu faria se fosse a quatro meses atrás. Mas antes de mudar meu corpo, eu mudei minha cabeça e percebi que o que eu estava fazendo era acabar com a minha vida. Poxa, por conta de um estresse eu jogar toda o meu esforço no lixo? Claro que não. Se todos os obstáculos da minha vida eu for colocar meu vícios em primeiro lugar, eu morro. São 14:40 da tarde, estou aqui louca pra devorar uma barra de chocolate, mas já perdi 15kg. Eu não posso. Preciso ter amor próprio, ver que assim não vou resolver nada. 


Como puderam perceber, dentre todas as dificuldades, precisava desabafar nem que fosse com meu computador. Foi o que eu fiz. Essa "fraqueza" foi a primeira de muitas. Não me recordava de ter feito, mas quando abri meus arquivos encontrei vários desses desafogos. 

Quero que isso sirva de lição para aqueles que seguem diariamente o blog e como eu, precisam atingir o objetivo: EMAGRECER. 

Um comentário:

  1. Parabéns Nathi! Quem tá falando aqui é a gabi do itapuã, kkk. Entrei nessa também, na verdade, precisei né, de redução de peso, reeducação alimentar, já perdi 17kg e quero perder mais uns 14 pra atingir minha meta. Você é um exemplo pra milhares de garotas que se sentem incapacitadas de fazer qualquer tipo de reeducação alimentar, meus parabéns! Você tá linda! Um beijo e venha me visitar e visitar jessyquinha também kk beijo!

    ResponderExcluir