Não é fácil...
As pessoas te julgam, te humilham, te criticam e nunca acreditam no seu potencial e no poder da sua mudança, isso não é novidade. Mas o conselho que dou é não desanimar, persistir cada vez mais. Essas pessoas estão possuídas pela inveja e falta do que fazer. Perdi a conta de quantas pessoas chegavam e falavam: Você tá muito gorda, emagreça! Ou "Tem um rostinho tão lindo", essa era a pior frase. Mas o ser humano não se satisfaz com absolutamente nada. Agora estão dizendo: "Ela emagreceu, mas está anêmica" Ou, "Pare, tá muito magra". Para quem está na mesma luta, não ligue. Você não precisa do reconhecimento de ninguém, faça a sua parte. Por mais que digam que você não vai conseguir, que só é mais uma tentativa ou que vai voltar tudo de novo, prossiga. Quem menos você espera é quem mais te apoia, mesmo que seja em silêncio. Se bater uma deprê, é normal, você está mudando sua vida para melhor, as coisas ruins do passado ainda te seguem. Só não esqueçam da capacidade de vocês e do objetivo principal. Foco e força de vontade, duas palavras essenciais para essa batalha.
Vc é muito linda Natália, realmente eu já fui muito apelidada durante a infância. Não sou gorda nem nunca fui é q eu nao gostava muito da minha aparência, mais hoje isso mudou. Não ligo mais pra o q o povo fala.
ResponderExcluirVocê ta linda mesmo, parabens pela superação.
Vou indicar seu blog para uma amiga amiga minha, Ana Lauriano ela quer muito perder pesso mais nao tem foça de vontade.
Eu nem sequer cheguei ao meio da minha meta de emagrecimento e as pessoas passaram a dizer que eu estou "seca";
ResponderExcluirAntes, o que mais ouvia era risinhos maldosos me chamando de gorda e mal feita...
Eu estava apenas com sobrepeso, passei dos 83kg para 65kg... A meta é 55kg (sou baixinha) e vou conseguir tenho certeza!
O pouco que mudei, fisicamente, já deu um "up" na minha vida e na minha autoestima!
Moro na mesma rua da sua casa, te conheço desde pequena, e realmente, você sempre foi muito linda! Mas nada melhor do que estar de bem consigo mesma não é?
Parabéns, e vamos a luta! Afinal, manter o peso também é um desafio!!!!
Um cheiro!